COLETA DE LIXO 2017

ROTAS DA COLETA DE LIXO

Data de Publicação: 31/08/2017

A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes informa aos munícipes, a Rota das Coletas de Lixo 2017, com a preocupação e a responsabilidade com a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.

Verifique os dias e horários em que os coletores estarão passando na sua Rua/Bairro/Localidade para que não haja acúmulo de lixo em seus quintais e/ou ruas evitando, assim, a proliferação de doenças causadas por ratos, baratas, moscas, formigas, cachorros, e tantos outros.

Cada um  fazendo sua parte, teremos uma Cidade Limpa e, sem dúvidas, uma população mais saudável.

Junte seu lixo em sacos plásticos e/ou depósitos apropriados para que a coleta seja feita de forma segura e eficiente.

Coopere com a Saúde Pública e com o Meio Ambiente ajudando a Prefeitura a Cuidar da Nossa Cidade e da Nossa Gente!

Cidade limpa é sinônimo de povo saudável!