PM DIVULGA LOCKDOWN PARA OS DIAS 01 E 02 DE AGOSTO

Saiba o que vai abrir e/ou fechar nesse Final de Semana

Data de Publicação: 30/07/2020

A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes divulgou, nesta quarta-feira, dia 29 de julho, o Decreto n° 035/2020 que dispõe sobre as medidas de isolamento social para os dias 01 e 02 de agosto em nosso município.

A medida provém da preocupação com relação ao aumento de confirmações a novos casos de Covid-19 nos últimos dias e, conforme as orientações das autoridades em saúde, evitar sair de casa (salvo em extrema necessidade), e principalmente aglomerações, reduz a probabilidade de disseminação do vírus, fato que indiscutivelmente, não tem acontecido em nossa cidade.

Em anexo a esta matéria, consta o resumo das atividades e/ou estabelecimentos que abrirão (ou não) neste próximo final de semana, sendo que o Decreto, você encontra na íntegra em Legislação, neste Portal.

Sigam as orientações das autoridades: use álcool gel, fique em casa, só sair se houver necessidade e, ao sair, use máscara o tempo todo.

Cada um fazendo sua parte, venceremos e sairemos dessa Pandemia mais fortes.