SEAGRI E COFIR DISTRIBUEM KITS DE IRRIGAÇÃO

MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA DO HOMEM DO CAMPO

Data de Publicação: 21/11/2017

A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural e em parceria com a Coordenadoria de Fomento à Irrigação (COFIR), fez a distribuição de 30 (trinta) kits de irrigação para pequenos agricultores do município de Simplício Mendes.

O evento foi realizado na Câmara Municipal no dia 15/11, com a presença do Exmo. Sr. Prefeito, Dr Heli, do Ilmo. Sr. Dr. B Sá e do Sr. Jonas Alves, Coordenador e Diretor da COFIR, respectivamente, e do Sr. Adnilson Viana, titular da Secretaria de Agricultura, assim como do Presidente da Câmara, Vereador Ney Madeira, e do Vereador Waltemberg Veloso.

Na presença de dezenas de agricultores contemplados e mais participantes do evento, foram distribuídos 16 kits de irrigação por Mini Aspersão, 05 por Micro Aspersão e 09 kits por Gotejamento.

Uma ação importante para incentivar, através da irrigação, um aumento da produção de frutas, verduras e cereais e, sobretudo, na qualidade dos mesmos e na vida dos agricultores do nosso município.