SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS PROVENIENTES DE EMENDA PARLAMENTAR

EQUIPAMENTOS REFORÇARÃO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Data de Publicação: 18/12/2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Simplício Mendes foi contemplada na última segunda-feira, dia 17/12, com diversos equipamentos oriundos de emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira (PP). O material vai reforçar e melhorar a estrutura do atendimento odontológico no Ambulatório Neri de Moura Fé.

No valor de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais), foram adquiridos autoclave, biombo plumbifero, bomba a vácuo para sucção, compressor, fotopolimerizador, amalgamador, ultrassom odontológico, jato de bicarbonato, negatoscópio, seladora, cadeira odontológica completa e um aparelho de raio-x odontológico.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Maria do Céo, através da captação de recursos de Emendas Parlamentares é possível estruturar os espaços físicos de nossas Unidades de Saúde e, com isso, ofertar melhores condições de acesso e de atendimento às demandas da população.

"É extremamente importante oferecer e propiciar ações que visam satisfazer os usuários e a efetividade das estratégias de saúde da família, especialmente com atendimento SUS de qualidade. Cabe aqui agradecermos ao Senador Ciro Nogueira por sua atenção especial para a saúde do nosso município, sempre destinando recursos e disposto a ouvir nossas reinvidicações para ajudar no que estiver ao seu alcance", pontuou a chefe da pasta.