Quinta-Feira, 09 de julho de 2020 Nossa história      

Notícias

SMS CEDE VENTILADORES AO HEJMF

Todos juntos contra o Novo Coronavírus

Data de Publicação: 21/05/2020

     A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes fez a cessão de 02 (dois) ventiladores enquanto durar a pandemia para o Hospital Estadual José de Moura Fé (HEJMF). A entrega ocorreu na última quarta-feira (20) na sede do SAMU, após acordo firmado entre Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade Hospitalar.
    A parceria tem por objetivo contribuir na organização dos leitos para estabilização e tratamento de pacientes dentro do município e auxiliar o Hospital no enfrentamento à Covid-19. A Secretária destaca que a SMS possui mais 02 (dois) ventiladores no SAMU em suas viaturas e que a frota foi renovada ainda no final do ano de 2019, ressaltando que a cessão dos equipamentos não compromete o funcionamento do serviço.
     “O compromisso da gestão com o fortalecimento da rede de saúde local e a proteção da vidas dos nossos munícipes está acima de tudo. As ações da prefeitura no combate ao coronavírus seguem com foco nas medidas profiláticas e de assistência à saúde até vencermos essa dura batalha”, ressalta o prefeito Dr. Heli Moura Fé.
     Além da Secretária estiveram presentes o Diretor Geral do Hospital, Dr. Maycon do Nascimento e da Diretora Administrativo Financeiro, Illana Jéssica Sá.