V SEMINÁRIO REGIONAL DE APICULTURA DA REGIÃO DE SIMPLÍCIO MENDES-PI

EMPREENDEDORISMO E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS NO SEMIÁRIDO

Data de Publicação: 25/07/2017

A COMAPI, FFA, SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES-PI, Convidam os Apicultores e a Comunidade para o V Seminário Regional de Apicultura da Região de Simplício Mendes-PI.

Será dia 28 de Julho de 2017, com início às 07:30h, no Salão Paroquial Dom Expedito Lopes, localizado à Rua Prof. José Atanásio de Santana.

Com uma agenda sortida, propõe-se um dia de aprendizado enfatizando as Parcerias, perspectivas da Apicultura no atual cenário de incertezas econômicas, Linhas de Créditos e a Importância das Boas Práticas Agrícolas no sentido de atender as exigências de normas e de mercado, e finalizando com o uso da Tecnologia para a manutenção de Enxames no período de estiagem no Semiárido.

A Prefeitura Municipal e a COMAPI são parceiras com as propostas de melhoria na qualidade de vida e no desenvolvimento sócio-econômico dos nossos munícipes e de toda a região.