AGENTES DE SAÚDE RECEBEM MATERIAIS DA SMS

Apoio para a execução de suas atividades

Data de Publicação: 25/01/2018

Os Agentes Comunitários de Saúde de Simplício Mendes receberam novas ferramentas de trabalho para o ano de 2018. Dentre eles, agendas permanentes para auxiliar no acompanhamento das visitas aos domicílios do nosso município.

A entrega ocorreu na sala de atividade coletiva do Ambulatório Neri de Moura Fé e, conforme a Secretária Municipal de Saúde, Dra Maria do Céo Damasceno Moura Fé, "desde quando assumimos a gestão da saúde do município, temos buscado melhorar as condições de trabalho dos nossos agentes, incluindo nesse contexto, a distribuição de ferramentas condizentes com a execução de suas tarefas."

"O trabalho realizado por esses profissionais é de extrema importância para o fortalecimento da rede municipal de saúde", comentou o Prefeito Municipal, Dr Heli de Araújo Moura Fé, que estava presente no evento.