APPM PROMOVE REUNIÃO SOBRE PLANEJAMENTO ANUAL

Dr. Heli participa de Reunião na APPM

Data de Publicação: 01/02/2018

Nesta terça-feira (30), a APPM realizou uma Reunião Geral de Planejamento Anual na sua sede, localizada na Av Pedro Freitas, em Teresina-PI, a qual contou com gestores do Executivo Estadual, Municipais, Deputados das bancadas Federal e Estadual, assim como representantes da Caixa Econômica Federal, CODEVASF e FUNASA.

Dr Heli de Araújo Moura Fé, juntamente com a primeira-dama e Secretária Municipal de Saúde, Dra. Maria do Céo Damasceno Moura Fé, participaram desta importante reunião, haja vista a dimensão que é uma Administração Municipal e, acima de tudo, a responsabilidade de sempre estar buscando mais conhecimentos e parcerias para continuar promovendo uma administração competente e promissora em nosso município, sobretudo com muito planejamento.