CARRETA SESC SAÚDE MULHER ATENDENDO EM SIMPLÍCIO MENDES

PERÍODO DE 04/12/2017 À 30/01/2018

Data de Publicação: 07/12/2017

Nossa cidade recebeu neste domingo, dia 03/12, a Carreta do SESC SAÚDE MULHER, numa parceria Prefeitura Municipal x SESC, via Secretaria Municipal de Saúde.

O atendimento, realizado por uma equipe de profissionais, farão o exame Preventivo, mais conhecido como Papanicolau e a Mamografia, voltados exclusivamente às mulheres.

Com aparelhagem de última geração, a carreta ficará em nossa cidade na Praça Isaías Coelho, Centro, próximo ao CAPS I, até o dia 30/01/2018, num período de quase 60 (sessenta) dias, oportunizando a todas as mulheres o tempo necessário de serem examinadas e, consequentemente, receberem o tratamento adequado em tempo hábil à cura sobre quaisquer anormalidades detectadas.

Para agendar, as mulheres de 50 a 69 anos devem contactar com o seu Agente Comunitário de Saúde para que este as encaminhe ao Ambulatório Neri de Moura Fé munidas dos seguintes documentos: RG, CPF, CARTÃO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Uma grande oportunidade que, sem grandes deslocamentos e altos gastos financeiros, as mulheres da nossa cidade estão sendo agraciadas com exames de suma importância para que tenham uma vida mais saudável.

Mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, sob o comando da Dra Maria do Céo, em prol da qualidade de vida de nosso povo, desta vez voltada para as guerreiras de nossas famílias simpliciomendenses.