DEPUTADO MARCELO CASTRO VISITA OBRA DO CAPS

Deputado comemora o andamento da obra

Data de Publicação: 01/03/2018

Em rápida passagem por nossa querida Simplício Mendes no último sábado, dia 24/02, o Deputado e Ex-Ministro da Saúde, Marcelo Castro, comemorou juntamente com nosso Prefeito, Dr. Heli, e sua esposa, a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Saúde, Dra. Maria do Céo, o andamento das obras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), haja vista ter sido ele o responsável pela firmação desta parceria quando ocupava o Ministério da Saúde.

"Chegar aqui e acompanhar, in-loco, a execução de uma obra tão importante para o município e região, me enche de felicidade, pois me vejo agraciado em contribuir diretamente para a realização de tão importante benefício e, sobretudo, contribuir com a administração do Dr. Heli", frisou o Deputado Marcelo Castro.

Esteve, também, acompanhando esta visita, o Vereador Waltemberg Veloso (PMB), da base de apoio à administração do Prefeito Dr. Heli de Araújo Moura Fé, da qual teceu elogios por obra tão importante para a saúde dos nossos munícipes.