Notícias

NOVEMBRINHO AZUL

CUIDANDO DA SAÚDE DO HOMEM DESDE CEDO

Data de Publicação: 08/11/2017

     Novembro já é conhecido como o mês de cuidados à saúde do homem. Partindo disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Simplício Mendes realizou a ação "Novembrinho Azul", que teve como objetivo proporcionar um dia para celebrar o bem-estar das crianças do sexo masculino.

   O evento contou com o atendimento do médico pediatra da Secretaria, Dr Francisco Canindé, que, além de orientações, realizou o Teste do Olhinho em todos os pequeninos.

     Esse atendimento contou com o apoio de Enfermeiros, Psicólogos, Nutricionistas e outros profissionais da estratégia de saúde da família.

     "Foi sem dúvida um momento muito especial. Uma oportunidade de mostrar para essas crianças como é possível prevenir doenças desde a primeirainfância. Para nós, é gratificante poder proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossos pequeninos, é um compromisso assumido pelo nosso Prefeito e pela nossa Secretária de Saúde, Dra Maria do Céo, sobretudo viabilizando ações que visem o bem-estar dos simpliciomendenses", destacou Valfredo Portela, Assessor de Comunicação.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES

CNPJ: 06553952000119

  • PRAÇA DOM EXPEDITO LOPES, 80 - Bairro: CENTRO - CEP: 64700-000 - SIMPLÍCIO MENDES/PI
  • Telefone: 8934821167
  • E-mail: prefsmendes@gmail.com