NOVOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS SÃO ADQUIRIDOS PELA GESTÃO MUNICIPAL

Aquisição visa melhorar ainda mais o atendimento à população

Data de Publicação: 27/11/2019

Com o obejtivo de promover uma melhor qualidade no atendimento dos pacientes de saúde bucal, a Prefeitura Municipal de Simplício Mendes adquiriu diversos equipamentos para os consultórios odontológicos municipais.

Fazem parte da nova aquisição: 03 Cadeiras odontológicas completas, 01 Aparelho de Ultrassom Odontológico, 01 Autoclave, 02 Fotopolimerizadores sem fio, 01 Compressor Odontológico, 02 Bombas de vácuo, 01 Raio-X Odontológico, 01 Biombo Plumbífero, 02 Negatoscópios e 01 Destilador, que irá promover melhores condições de trabalho para a equipe odontológica e consequentemente melhor atendimento para a população que utiliza este serviço.

De acordo com informações da Secretária Municipal de Saúde, Dra Maria do Céo, a Política Nacional de Saúde Bucal propõe uma importante estratégia de incentivo às ações da saúde bucal na Atenção Básica (AB), no caso do município de Simplício Mendes, o Plano de Fornecimento de Equipamentos Odontológicos, faz parte de um conjunto de ações propostas pela SMS, com o objetivo de ofertar aos cidadãos melhores serviços em saúde com equipamentos de alta qualidade.

O Prefeito Municipal, Dr Heli Moura Fé, relatou  a importância dos equipamentos para atender à população. Segundo ele, "a administração está voltada e trabalhando diariamente com o propósito de melhor atender a população do nosso município e promover uma melhor qualidade de vida da nossa gente. Estamos fazendo de tudo para que todos os serviços públicos sejam prestados com a qualidade que o nosso povo merece".