PLANEJAMENTO DA LIMPEZA PÚBLICA

Ação promete melhorar atendimento para a população

Data de Publicação: 01/02/2018

Aconteceu ontem (31/01), no Gabinete do Prefeito Municipal de Simplício Mendes, importante reunião intersetorial com o objetivo de avaliar os serviços prestados pela Limpeza Pública no município e fazer alguns ajustes na Rota de Coleta de Lixo, principalmente no Mercado Público Municipal e entornos.

Participaram, dentre outros, representantes do Gabinete do Prefeito, Obras, Saúde, Administração, Meio Ambiente, Setor de Transportes, Departamento de Vigilância Sanitária, Epidemiológica e, principalmente, o Departamento de Limpeza Pública.

Ao final, decidiu-se que as Rotas serão ajustadas no setor comerciário da cidade, as quais serão anunciadas as mudanças por meio de uma reunião com os comerciantes.

"Estamos elaborando o planejamento para que, o mais urgente possível, possamos estar solucionando o o problema daquela região; a limpeza pública nas ruas da nossa cidade é uma das prioridades do Prefeito Municipal, Dr. Heli. Estamos trabalhando diuturnamente para cumprirmos esse compromisso e, por outro lado, contamos com a colaboração de todos, pois a Prefeitura faz a sua parte e a população contribuindo, manteremos a cidade limpa", pontuou o Secretário Municipal de Administração, Sr. Antilhon Costa Rodrigues.