Notícias

PREFEITURA ADQUIRE MAIS UMA AMBULÂNCIA

Atendimento à População em 1° Lugar

Data de Publicação: 13/12/2018

     A Prefeitura de Simplício Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o transporte intermunicipal de pacientes. A entrega ocorreu dia 22 de novembro, quinta-feira.

     A ambulância, modelo Strada, vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes para realizar exames em clínicas ou hospitais fora da cidade, serviço este agendado junto à Secretaria Municipal de Saúde.

     Para o Prefeito Municipal, Dr. Heli, é de suma importância a aquisição de mais uma ambulância para nossa cidade, pois "quanto mais recursos para atender a saúde do município, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito, oferecendo cada vez mais qualidade nos serviços prestados".

     Além desta nova ambulância, outra já havia sido entregue na atual gestão.

     A compra do novo veículo foi fruto de emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira.

     A Dra Maria do Céo Damasceno Moura Fé, Secretária Municipal de Saúde, enfatizou que "a população é quem ganha com isso, pois terão um melhor atendimento no transporte, pois, além de ser um veículo novo, é todo equipado e adequado para oferecer os melhores serviços. Sinto-me feliz por mais esta aquisição e só tenho a agradecer o empenho do nosso Prefeito, Dr. Heli, e do Senador Ciro Nogueira para melhorar a saúde do nosso município", concluiu.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES

CNPJ: 06553952000119

  • PRAÇA DOM EXPEDITO LOPES, 80 - Bairro: CENTRO - CEP: 64700-000 - SIMPLÍCIO MENDES/PI
  • Telefone: 8934821167
  • E-mail: prefsmendes@gmail.com