Notícias

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DRA CÉO, RECEBE HOMENAGEM DURANTE CONGRESSO EM LUÍS CORREIA-PI

Sua trajetória de vida profissional rendeu-lhe esta justa homenagem

     Aconteceu em Luís Correia/PI, cidade litorânea piauiense distante 365 Km da Capital, o VIII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí.

     Este grande evento, ocorrido nos dias 05 e 06 de setembro, contou com a participação de inúmeras autoridades da área da saúde e que tinha, como principal tema, homenagear os Secretários Municipais de Saúde do nosso Estado, levando em consideração sua dedicada atuação em gerir sua pasta de maneira honrosa, competente e, sobretudo, voltada para prestar um serviço equânime e integral à população.

     Nesse contexto, e não poderia ser diferente, é que nossa Secretária Municipal de Saúde, Dra Maria do Céo Damasceno Moura Fé, recebeu esta justíssima homenagem, haja vista sua dedicação integral, competente e responsável com que trata a saúde dos nossos munícipes.

     Médica, com residência em Medicina da Saúde e Comunidade, título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC), Dra Céo possui uma longa trajetória na área da saúde, formada em 1977 pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), faz parte do quadro efetivo da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), lotada no Hospital Estadual José de Moura Fé em Simplício Mendes-PI, e da Prefeitura Municipal de Fortaleza-CE. Exerce o Cargo de Secretária Municipal de Saúde desde 2013.

     Com vasta experiência e a competência com que vem cuidando da saúde do povo de nossa querida cidade, resta-nos parabenizá-la por esta honrosa e merecida homenagem.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES

CNPJ: 06553952000119

  • PRAÇA DOM EXPEDITO LOPES, 80 - Bairro: CENTRO - CEP: 64700-000 - SIMPLÍCIO MENDES/PI
  • Telefone: 8934821167
  • E-mail: prefsmendes@gmail.com