Notícias

SEMANA DE MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

SIMPLICIO MENDES MOBILIZADA CONTRA A DENGUE

Data de Publicação: 23/10/2017

     A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, por meio das Secretarias de Saúde, Educação, Obras e Assistência Social, realiza a Semana de Mobilização de Combate aos Criadouros do Mosquito Aedes Aegypti através de ações orientadoras, controle ao vetor, vistorias em imóveis e distribuição de panfletos.

     A Semana de Mobilização terá início nesta terça-feira, dia 24/10 (amanhã) e se estenderá até a próxima sexta-feira, dia 27/10.

     Serão desenvolvidas atividades de orientações à população sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito e possíveis criadoruos, com a colagem de cartazes informativos, faixas e distribuição de panfletos em Unidades de Saúde e nas Escolas Municipais.

     Paralelamente, os Agentes Comunitários e Agentes de Endemias realizam trabalhos de controle ao vetor e vistorias em imóveis.

     "Contamos, mais uma vez, com o apoio de Enfermeiras responsáveis das Unidades de Saúde e demais profissionais envolvidos com o bem-estar e saúde do nosso povo", comenta a Secretária Municipal de Saúde, Dra Maria do Céo Damasceno Moura Fé.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES

CNPJ: 06553952000119

  • PRAÇA DOM EXPEDITO LOPES, 80 - Bairro: CENTRO - CEP: 64700-000 - SIMPLÍCIO MENDES/PI
  • Telefone: 8934821167
  • E-mail: prefsmendes@gmail.com