VISITA TÉCNICA DA SESAPI AO CAPS DE SIMPLÍCIO MENDES

Técnicos da SESAPI visitaram as obras do futuro CAPS

Data de Publicação: 01/03/2018

Nesta terça-feira, dia 27/02, Técnicos da Gerência de Atenção à Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), acompanhados de nossos gestores, o Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Saúde, Dr. Heli e Dra. Céo, respectivamente, visitaram as obras de construção do futuro espaço que será a sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de nossa cidade.

A obra, que teve início no final de 2017, e que tem previsão de término para setembro deste ano, custará R$ 728.072,07 (Setecentos e vinte oito mil, setenta e dois reais e sete centavos), é uma parceria dos governos Federal e Municipal.

Conforme declarações do Departamento de Obras do município, a construção está conforme o cronograma da empreiteira responsável.

Num trabalho árduo e conjunto, a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Maria do Céo Damasceno Moura Fé, ressalta a importância desta obra, haja vista ser um local bem amplo, com espaços para artesanatos, atendimentos multiprofissionais, médicos e locais para jardim e horta, que fazem parte da sociabilização do cidadão e, sobretudo, representa um avanço enorme para o acompanhamento das pessoas que necessitam. Além disso, "estamos trabalhando diante das determinações do Prefeito, Dr. Heli", finalizou gestora municipal de saúde.