XL SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE CONTROLADORES SOCIAIS E OUVIDORIA ITINERANTE EM SIMPLÍCIO MENDES

Inscrições apenas pelo site www.tce.pi.gov.br

Data de Publicação: 29/05/2018

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), através da Escola de Gestão e Controle (EGC) e em parceria com a Prefeitura Municipal de Simplício Mendes disponibilizará, gratuitamente, para a sociedade em geral de toda a nossa região, minicursos voltados para diversas áreas.

Como Público Alvo, temos: Prefeitos, Vereadores, Gestores, Conselheiros Municipais, Contadores, Advogados, Servidores Públicos, Profissionais Liberais e Sociedade Civil.

O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de Junho do corrente ano.

Para tanto, os interessados devem se inscrever pelo site www.tce.pi.gov.br .

Confira a programação, escolha seu minicurso e faça a sua inscrição. Não perca esta oportunidade de adquirir novos conhecimentos.