LEI ALDIR BLANC: PM DIVULGA EDITAL DE EMERGÊNCIA CULTURAL

EDITAL VISA ATENDER AOS ARTISTAS DA CIDADE ATINGIDOS PELA PANDEMIA

Data de Publicação: 19/11/2020

A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude disponibiliza, a partir de hoje (20/11), o Edital n° 01/2020 que trata da Lei Aldir Blanc, como forma de cadastrar os artistas municipais para que estes sejam contemplados com auxílio emergencial, haja vista serem vítimas da crise provocada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na sede provisória da Prefeitura Municipal, de 08:00 às 12:00 hrs, de segunda a sexta ou, também, pelo e-mail inscricoeslabsm@gmail.com, onde deverão ser anexados os documentos exigidos no Edital.

Para ver o Edital na íntegra, basta acessar simpliciomendes.pi.gov.br e clicar na sequência PLANEJAMENTO MUNICIPAL ---- OUTRAS INFORMAÇÕES ---- DOCUMENTOS DIGITALIZADOS ---- EDITAL N° 01/2020 (LEI ALDIR BLANC), o que prontamente será feito o download do arquivo.

Ao acessar o Edital, tem-se acesso aos anexos exigidos para a realização da inscrição e, de antemão, desejamos a todos Boa Sorte e colocamo-nos à disposição para dirimir quais quer dúvidas.