Acessibilidade:

PLANTÕES DO CONSELHO TUTELAR - SETEMBRO/2021

Social - 30 de Agosto de 2021 - 12:24:11

Prefeitura divulga a escala de Plantões do Conselho Tutelar referente ao mês de Setembro/2021

...

A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes/PI, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga a Escala de Plantões dos Conselheiros Tutelares para o mês de Setembro do corrente ano.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o contato da sociedade com este relevante serviço social, focando na urgência e na rapidez do atendimento.

Ademais, solicitamos encarecidamente que não acionem o Conselho Tutelar caso não haja realmente o acontecimento da alçada do mesmo evitando, assim, perca de tempo e gastos desnecessários ao Poder Público Municipal, o qual vem, com muita responsablidade e zelo, proporcionando melhores condições de trabalho aos agentes a fim de que estes repassem à sociedade seu fiel cumprimento na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município.

ASCOM e ADM