SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Cultura - 31 de Agosto de 2017 - 12:51:43

O Presente é Nosso

...

Nossa linda, amável e próspera Simplício Mendes completa, próximo dia 04/09, seu 84º Aniversário de Emancipação Política, mas quem ganha o presente somos nós!

A festa começa sábado, dia 02/09, com a Abertura do Campeonato Regional de Seniors (Estádio de Futebol Elias Fialho - Fialhão), a partir das 16:00hrs. Às 18:00hrs, na Quadra de Esportes Djanira Alves Rodrigues, teremos um Quadrangular de Futebol de Salão e, às 20:30hrs, Apresentação da Escola Municipal de Capoeira e, logo em seguida, teremos hip-hop - Dança de Rua.

No mesmo sábado, dia 02/09, a partir das 22:00hrs, a Festa vai ser demais, com Shows das Bandas Uns Pereiras da Silva (Local), Léo Cachorrão e a Banda Exótica faz o encerramento desse primeiro dia de muita animação, com esporte, cultura e lazer.

No Domingo, dia 03/09, teremos o Ciclismo a partir das 07:00hrs, seguidos de provas de Maratona e Atletismo. A partir das 10:00hrs, a reinauguração do Ginásio Poliesportivo e a Instalação do Pelotão Mirim farão o término da programação deste 2º dia de festa.

Às 19:00hrs, na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, oremos por nossa querida cidade numa Missa em Ação de Graças e, logo após a mesma, veremos Apresentações Artísticas das Escolas "Art e Dança" e de Música "4 de Setembro".

Para encerrar o domingão de alegrias, o Show da Banda Solteirões do Forró a partir de 23:40hrs e Nego Rico e Forró do Movimento.

Na segunda-feira, dia 04/09, partiremos para a Comunidade Betânia, onde será inaugurado o Ginásio Poliesportivo, obra com a responsabilidade de fomentar o esporte e o lazer de todos daquela região.

É a Prefeitura Municipal fazendo muito mais por sua gente, cuidando da gente!

Parabéns Simplício Mendes!

Prefeitura Municipal de Simplício Mendes